domingo, 24 de julho de 2011

Vigário Geral - Praça 2 - Meus relatos ÚLTIMA PARTE, EU JURO

Meninas do meu coração, tudio bem? E o finald e semana, perfeito? O meu foi ótemo, graças a deus....

vamos acabar logo com essa tortura e postar o último post de vigário? Vamoooos **Em coro**

Então tá, vamso as fotitas:









Adorei esses últimos castiçais!

É isso meninas, ADOREI conhecer vigário.... tem mt coisa legal emsmo, vale a pena uma visita para quem está montando casa ou decorando....

Você foi a vigário? Viu algo que eu não vi??? Me conta!

2 comentários:

  1. Adorei a série sobre a praça 2, vi tooodas as fotos e agora tô me coçando pra ir lá! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. to feliz q tm alguém exaltando meu vigário onde nasci e cresci e ainda moro! parabéns pq aki não só tm a praça 2 mas tb tm mta coisa legal!!! =*

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!