terça-feira, 19 de julho de 2011

Vigário Geral - Praça 2 - Meus relatos

Olá meninas!
Como disse, ontem fui a Vigário Geral (para quem nãos abe exatamente onte fui é aqui oh)
ADOREI! Ta precisando comprar itens para a casa? Quer montar enxoval? Decorar a casa? Amiga, se joga! Mas se joga com força meeeeesmo!

O lugar é badalado e várias meninas já fizeram avaliações de produtinhos de lá, seguem os links:
Outra fotinho que achei perdida na net que eu acho que vai ajudar é essa aqui:

É um mapinha da região e pode ajudar aos mais perdidos, tipo eu....


Como tirei 130 fotos lá, é gente.... vou postar tudo aqui... haja paciência....
Tirei que dividir esse post em alguns. Vou começar dividindo por lojas que entrei, ok?

Maos a obra, lembrando que todas as fotos estão em excelente qualidade então gostou, clique para ver mais detalhes, tipo o preço que é mega fundamental!
1ª loja, bem na descida do ponto de ônibus... Eu fui de 639, recomendo muito....

 Rosa que parece quase verdadeira, no bazar das Flores no xop é uma fortuna....

 Arranjo com flores de "prástico"..... Até que o arranjo é bonito, bom para ter ideias ao montar o natural....



 Esses cachepos NÃO podem colocar água dentro, vazam!




2ª loja - PRIMUS..... Essa loja é muito perfeita.... vende de tudo e com preços bem legais. Prestem atenção nas etiquetas com os preços.... Eles vendem no atacado e no varejo e isso é muito legal para quem quer compar muitas peças na loja (acima de 300 reais) e atenção junte dinheiro e compre tudo de uma vez só... só mais barato!

 Copos lindos que vi por lá...


 Tava pensando em comprar esse vasos para or nas mesas dos convidados, eles tem mais ou menos uns 18cm de altura, vcs acham pequeno? E nas lojad "fama" da vida ele custa 2,50... lá tá 1,99.... Fala sério, 1,99 na mesa dos convidados seria qse perfeito... o q vcs acham?????













Bem essas foram as fotos das 2 primeiras lojas que visitei... Em breve eu vou colocando o resto aos pouquinhos, ok?


Beijinhos ^^



4 comentários:

  1. Mas é cada coisa MARA! Achados ótimos!!!

    ResponderExcluir
  2. A gente fica em dúvida! E amanhã tem mais post de vigário...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! De toral utilidade pública (rs).

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me informar, a página do Instagram da loja? Para eu vê Se teria como eu fazer o pedido pela internet,e eu ir direto na loja somente para buscar os produtos e pagar?

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!